Whatever Happened to Baby Jane lança clipe e single nesta sexta-feira

As garotas da Whatever Happened to Baby Jane acabam de lançar um clipe para a música “Teresa”, além do novo single, Dolores. Confira!
capa-baby-jane-teresa-clipe-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

Whatever Happened to Baby Jane disponibilizou hoje (08/12) o clipe da música “Teresa”, que, junto de “Corpos Empilhados”, compõe o outro lançamento do dia — o single Dolores. Conforme anunciamos em nossa matéria exclusiva com as meninas, Teresa é “um alter ego de todas as pessoas, esclarece Ignez Capovilla (baixista). É aquela parte que você não quer mostrar para as pessoas, mas que de vez em quando ela escapa.

Com direção de Erika Mariano, o clipe mostra a banda num espaço de ensaio antes subir ao palco para o seu show. Paralelamente, narra a tarde de algumas garotas, isto é, Teresas, que juntas vão assistir à banda. Dentre elas, uma é nitidamente a Teresa protagonista e o vídeo foca em sua montanha-russa de emoções ao longo deste dia.

Confira logo abaixo o registro que foi lançado com exclusividade pela Vice.

Em relação ao single Dolores, este foi novamente gravado por André Nucci, no Comanche Recording Company, em Vila Velha/ES — assim como o EP Inferno de Vida (2017). “A gente fez com o André também, que produziu a gente. Ele é mó tranquilo, sacou? Deixa a gente a vontade [e nos] respeitou,” elogia Lorena Bonna (guitarra e voz). “Respeitou bastante, né? Respeita até hoje o som. O que a gente quer, ele realiza, de uma forma muito respeitosa, avisando o que ele não concorda, sabe? Chegando num contraponto,” alegra-se Vanessa Labuto (bateria e voz).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo