Ainda era Abril quando Fabio Mozine (Mukeka di Rato, Merda e Os Pederero) falou pela última vez a respeito da segunda edição do festival do selo que gere, a Läjä Records. Na ocasião, o músico e empresário afirmou que o evento aconteceria no segundo semestre deste ano e em Vila Velha, sua tão amada terra. No entanto, o cenário mudou em seu novo pronunciamento!
Previsto para acontecer no dia 15 de Setembro, sua execução de agora em diante não ocorrerá mais em solo canela-verde. O evento precisou ser transferido para além da ponte, em Vitória — seguindo o mesmo rumo diário de muitos.
+ Läjä Festival Vol. 2 já tem uma banda confirmada e mais detalhes
+ Mozine anuncia movimentação para a segunda edição do Läjä Festival
+ WHTBJ vai gravar seu álbum de estreia em São Paulo
Agora em Jardim da Penha, o Läjä Festival Vol. 2 continua com apenas uma atração confirmada (a cearense Damn Youth) e acontecerá na Fluente. Sim, parece uma escolha inusitada, sobretudo considerando a ausência de shows de hardcore no local, mas também pode ser uma alternativa bem interessante se pararmos para pensar. Veja, o local tem a sua importância no cenário underground da cidade, é de fácil acesso, apresenta boas dimensões e além de tudo isso também conta com uma bela vista — só esperamos que ninguém morra afogado no canal após uns bons moshs.
E não é só isso! Antes de se despedir, Mozine ainda usou seu Facebook para instigar ainda mais a galera: “Aguardem muitas outras informações em breve, tá vindo banda de fora do Brasil [também], qual será?”
Fica a indagação no ar.
Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.
Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.