No final de setembro, o grupo Silence Means Death, um dos ícones da resistência do metal capixaba, não pegou leve ao tocar para o público da capital. Ao lado das bandas Spôrro Grosso e Drifting Bones, o quinteto se apresentou num dos últimos verdadeiros redutos underground ainda de pé em Vitória, o lendário, sujo e aconchegante Bar do Mãozinha.
Tendo recentemente dado as boas-vindas ao novo guitarrista Emerson Mizzette e também aproveitado para liberar no YouTube o seu último álbum, Guilty as Charged (2017), o vocalista Ronaldo Augusto e companhia resolveram chamar o amigo e cinegrafista Fabio Martins para registrar a última apresentação do grupo até o momento.
“Edição tosca para um furdúncio muito divertido que rolou no Mãozinha dia 21/09 com o Silence Means Death”, publicou Martins, que ficou responsável por registrar o show num vídeo de pouco mais de meia hora disponibilizado nesse sábado (20).
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=RaWVxglf0CQ
Massacration
A próxima apresentação do Silence Means Death acontece no dia 8 de dezembro, no Correria Music Bar, em Vila Velha. Por lá, o quinteto toca ao lado de Kaza das Prima e Megazord como as atrações de abertura do show Live Metal Espancation Tour, do grupo paulista Massacration.
Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.
Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!