Nesse ano o WhatsApp se mostrou uma belíssima ferramenta na disseminação desenfreada de todo o tipo de porcaria, sejam fake news, vírus ou uma outra infinidade de futilidades. No entanto, de vez em quando aparece uma coisa boa no meio disso tudo, como foi o caso desses últimos dias. “É vírus? É fake news? Não! É só o clipe de ‘Inferno de Vida’”, brincou a banda Whatever Happened to Baby Jane sobre o inusitado lançamento exclusivamente via WhatsApp de seu primeiro videoclipe após “Teresa”.
Com imagens de Fabio Mozine (Läjä Records) e direção de GG Di Martino (Deb and The Mentals), o vídeo de “Inferno de Vida”, a quinta música do álbum Luz Del Fuego (2018), é quase que uma ressaca mesmo! Caras e bocas, bebidas, cigarros, poses, performances ao vivo, labaredas e muita embriaguez dominam os seus 58 segundos de urgência e irreverência.
Mas calma! Se você não foi um dos felizardos a receber o vídeo em seu celular, não se preocupe! Embora você tenha perdido uma boa zoeira, o clipe agora já está disponível no YouTube.
“Depois de soltar o clipe exclusivamente no WhatsApp, criar grupo infernal com pessoas infernais, nossas vidas viraram uma loukura loukura e por isso liberamos a fera no YouTube pra você assistir e mandar pr’aqueles inimigos e amigos e fazer as pazes de fim de ano com a família”, postou a banda na madrugada desse sábado (10).
Veja:
Lançamento do CD
Após um certo atraso, o Bravo Estúdio recebe no próximo dia 22 a Whatever Happened to Baby Jane para o lançamento da versão em CD do álbum Luz Del Fuego, disponibilizado a princípio nas plataformas digitais no dia 31 de agosto.
Leia mais: Fúria, assassinato e resistência: Whatever Happened to Baby Jane lança ‘Luz Del Fuego’.
“Mais um furduncinho pra gente acordar de ressaca. Festinha de lançamento do CD ‘Luz Del Fuego’ – DE GRAÇA, dia 22 de nov., quinta-feira, a partir das 19h”, disse a banda, que também prometeu fazer um show para tocar o disco na íntegra.
“Bibida, comida, área externa pra vc fumar essa desgraça desse cigarro a vontade e aquele clássico e tradicional bacião da Läjä com refugos a preço de banana. Tente chegar cedo pra ver as minas tocando, acaba cedo e você pode voltar pra casa de ônibus ou ir pra Rua da Lama beber mais”, sugeriu o duo.
Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.
Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!