Por seu lugar na cena, 6ok bate de frente com qualquer um em “Zoom”

“Eles nunca vão te dar zoom. Normal demais, cê é só mais um”
6ok-zoom-tiredtheo
6ok (centro) e sua crew (Crédito: @tired.theo).
PUBLICIDADE

2021 começou há pouco, mas a galera do Espírito Santo está frenética em seus lançamentos. Na sexta-feira passada (12) foi a vez do primeiro trabalho do ano de um dos caras mais ativos de 2020, o rapper cachoeirense 6ok, que chegou com um vídeo para o single “Zoom”.

“Tô bastante realizado com esse trampo e ansioso com o feedback de [vocês]”, publicou o artista pouco antes de lançar a música. “Me sinto cada vez mais estético e cada vez mais perto de onde quero chegar”, confessou 6ok, que apesar de ter se firmado no R&B e soul com o Solveris, tem dado passos cada vez mais sólidos nessa sua investida paralela no trap.

6ok-zoom-tiredtheo2
6ok (Crédito: @tired.theo).

“Zoom” é a sexta faixa de seu primeiro álbum solo, ‘Aconteceu o Que Tinha Que Acontecer’, que saiu em novembro do ano passado. Pautada numa levada meio ego-trip, ela conta com produção de Seithèn e VTbeats e discute o desejo de ser notado dentro de uma efervescente e por vezes impiedosa cena nacional.

“[Escrevê-la] foi tipo: ‘Foda-se! Eu sou foda pra um caralho e vou mostrar pra vocês’”, comenta o rapper. “Algumas pessoas podem achar que eu tô atacando alguém em específico, mas eu não mirei em ninguém. Juro. Só acerta em quem a carapuça servir, claro [risos]”, continua. “Eu realmente quis mostrar minhas variações de flow nessa música a ponto de meio que o que eu tô falando ali quase que não importa tanto, porque o flow já tá levando a pessoa a onde eu quero que ela vá, saca, mas claro, tudo o que eu falo tem um porquê”.

“Sem slatt, seu fake, cê é freak, num é shake/Me xinga nas rede, na rua cê peida/ Não cria, só enfeita. Suas gírias? Mó feia”

Além disso, a faixa também é a terceira do disco a ganhar um videoclipe. Com direção de Theo Monteiro, o próprio diretor criativo de 6ok, “Zoom” mostra o artista em diversos cenários, com destaque ao Morro do Moreno, em Vila Velha, onde o rapper fica literalmente acima de toda a concorrência.

Dá uma olhada:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo