Desgarrado dos impedimentos, Thiago Miranda volta com novo single

“Deixe pra trás o que não te leva pra frente” é o primeiro trabalho solo do artista desde seus tempos com a banda Thibet
thiago-miranda-deixe-pra-tras-anderson-souza
Thiago Miranda (Crédito: Anderson Souza).
PUBLICIDADE

Depois de um tempo afastado da música em função de sua carreira como engenheiro da área de óleo e gás, o cantor e compositor Thiago Miranda está de volta com “Deixe pra trás o que não te leva pra frente”. Lançada no dia 21 de fevereiro, a canção foi produzida por Rodolfo Simor (Silva, André Prando, Gabriela Brown) e solidifica o retorno do artista ao cenário musical desde o lançamento do disco ‘Jurei Rimar’ (2003), de sua antiga banda Thibet.

“É uma obra que busca inspirar as pessoas a buscar seu melhor, aprimorar a inteligência emocional com uma abordagem positiva da vida e com uma melodia, ritmo e refrão viciantes”, garante Miranda, que já ensaia um retorno desde 2017 — ano em que se tornou pai, voltou a escrever com mais esmero e inclusive viu uma de suas composições, “Quem Mandou Amar”, figurar no disco da cantora Elem Narah.

Na rica, tranquila e positiva “Deixe pra trás o que não te leva pra frente”, cabe apontar que o músico se baseou no livro homônimo do professor, apresentador e palestrante Fabio Flores, que é só elogios ao resultado da obra. “O amigo Thiago Miranda reuniu alguns trechos do meu livro e mesclou com suas percepções e poesias e assim criou esta música que já está tocando muitos corações”, publicou Flores em suas redes nesta segunda (22). “Permita que a música também aqueça seu coração”, convidou.

E aí? O que acha? Escuta aí:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo