6ok revisita álbum do Solveris com novas versões de “Tarde Soft” e “Até o Jantar”

Rapper cachoeirense faz uma breve pausa em seus lançamentos solo para repaginar duas faixas do disco ‘Vida Clássica’ (2018)
6ok-solveris-brenda-xavier-divulgacao
6ok (Crédito: Brenda Xavier).
PUBLICIDADE

Toda aquela galera sedenta por um novo material do Solveris finalmente teve seus ânimos apaziguados nessa última quinta-feira (11), quando o rapper cachoeirense 6ok, um dos membros do grupo, soltou uma releitura de duas faixas do ótimo ‘Vida Clássica’ (2018).

A investida aconteceu pelo Cores do Soul, projeto integrante do Edital JuventudES Emergencial do Instituto João XXIII, e consiste num vídeo dirigido por Brenda Xavier, a própria namorada do artista. Nele, 6ok repagina e une as músicas “Tarde Soft” e “Até o Jantar” num belo medley, enquanto Brenda mescla tons laranjas e roxos para representar o fim de tarde e a calmaria da entrada da noite.

“De todo o álbum ‘Vida Clássica’, eu sempre gostei muito dessas duas músicas e ficava imaginando como seriam juntas num medley. Sei lá, com um novo beat, algo mais swingado, lo-fi, com um solo de guita”, explica o artista. “Eu sempre achei que dava pra extrair mais delas de alguma forma”, confessa 6ok, que também contou com a ajuda de VTbeats, Casu (stylist) e Tiago Marcarin (edição) no trabalho.

E pra quem está se perguntando por que diabos o cara resolveria revisitar o material antigo do Solveris quando ele está tão imerso em sua carreira solo, a resposta pode agradar bastante a quem curte o som do grupo. “Quando surgiu a oportunidade de realizar essa ideia pelo Edital JuventudES, eu fiquei bastante animado, porque senti que era uma forma de aquecer os fãs pro novo álbum do Sol”, entrega 6ok, que ainda afirmou que este disco já está na fase final de construção.

Sem mais delongas, veja esse medley de “Tarde Soft” e “Até o Jantar”:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo