RealVettorazzi lança novo single enquanto amadurece parcerias paulistas

Com produção do DJ Faith, trapper capixaba do selo Caixa 2 acaba de lançar a faixa “Respect”
realvettorazzi-respect-reproducao-instagram
RealVettorazzi (Crédito: Reprodução/Instagram).
PUBLICIDADE

Abrindo seus trabalhos em 2021, a trapper RealVettorazzi acaba de soltar seu novo single, “Respect”. Produzida pelo DJ Faith, a nova música da artista chegou às plataformas digitais no último dia 4 e marca mais um de seus lançamentos pelo Caixa 2, selo capixaba voltado ao rap, hip hop e trap.

Já tendo lançado diversos singles, feats e um EP, ‘La Plata’ (2020), a artista tem se mantido bastante ocupada num intercâmbio cultural com artistas paulistas. Quem acompanha suas redes, inclusive já percebeu que ela não para de ir e vir de São Paulo na intenção de levar sua música a novas terras e dar um gás em sua carreira.

Como ela disse ao site Hypes, “esse ano vou gravar só com quem realmente vale a pena, porque ano passado eu me frustrei um pouco com feat. Eu fiz com pessoas que insistiam muito e quando fiz ficou por isso mesmo”, desabafou a cantora, que agora foca em parcerias com artistas como Onnika e Delatorvi.

Diante de todo esse trabalho duro, RealVettorazzi já prometeu um álbum para o segundo semestre de 2021. E enquanto ele ainda não chega, escuta aí seu novo single “Respect”.


Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo