GlockDi anda o Brasil na cara de pau em ‘Tree Skins’, seu novo EP

Trapper lança 5 faixas com time capixaba da MUDE Records e diversos outros representantes do trap underground nacional
glockdi-tree-skins-pua-films-divulgacao
GlockDi (Crédito: Haimon Verly/Puã Films).
PUBLICIDADE

Depois de abrir o ano numa parceria com Alex Emissário no single “Top Boy”, o trapper GlockDi resolveu dar sequência ao álbum ‘Rico pra Sempre’ (2020) com ‘Tree Skins’, seu novo EP.  “Um dos EPs que eu garanto que vai tirar o AR de vcs esse ano”, publicou o artista em suas redes antes de soltar o trabalho.

Lançado em 28 de fevereiro pelo selo capixaba MUDE Records, o EP faz um passeio pelo underground nacional ao apresentar parcerias com diversos artistas do gênero. Concebido numa ideia de “andar o Brasil na cara de pau”, ele traz nomes como Trulin (Rio Grande do Sul), Kobain (Rio Grande do Sul), Matché (São Paulo) e BABY Internet (Minas Gerais).

Além dessa galera, merecem destaque os capixabas Trap Vultin, Zampa e Blackthejuggman, bem como o time de produção que materializou esse trabalho ao lado de Glock Di: Bonafire, produtor mais voltado ao dubstep e bass music, e Stif, que conta com raízes mais fincadas no punk rock.

Com um time bem eclético de produtores e diversas participações, ‘Tree Skins’ dispõe de 5 faixas que permeiam vários universos e levadas. Agressividade, luxúria, bom humor, emoção e reflexões marcam todo o conteúdo do trabalho em apenas 13 minutos de duração. Se liga aí:

“Golpe de Estado”

Menos de duas semanas depois do lançamento de ‘Tree Skins’, GlockDi soltou um clipe para “Golpe de Estado”, a faixa de abertura do trabalho. Captado por Alexandre Mendonça, o registro mostra Glock e Trulin entre bebidas e sua galera num posto enquanto mandam a música. Veja:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo