Vocalista anuncia saída e The Devils segue na busca de um novo Mr. Buddy

capa-the-devils-correria-festival-bandas-garage-pub-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

A semana começou com um grande baque nas estruturas da nova onda do heavy metal brasileiro. “Galera, eu estou oficialmente fora da The Devils, valeu aí pra quem sempre me deu moral,” diz a mensagem publicada pelo vocalista Luiz Henrique “Izzy” Antunes em seu perfil no Facebook.

Quando o procuramos, o músico se ateve a poucas palavras e preferiu não focar nos motivos de sua saída. “Desejo todo sucesso do mundo pra banda, são irmãos talentosos e tenho certeza que o vocalista que entrar vai ficar muito satisfeito,” afirmou.

+ We Are The Devils, escute na íntegra o primeiro álbum da banda The Devils
+ Bandas de abertura do show do Angra em Vila Velha são anunciadas
+ The Devils discute seu novo disco com o site Roadie Metal

Mesmo com um disco recém lançado (We Are The Devils) e alguns shows agendados para as próximas semanas (dias 05 e 26/05 no Garage Pub e 01/06 no Correria, com a banda Angra), a saída de Izzy não parece ter abalado a Devils. “Temos um vocalista surpresa pra fazer os shows, um dos melhores do Brasil,” garante Murilo Larrubia, baixista do grupo.

Dispostos a continuar carregando a tocha da New Wave of Brazilian Heavy Metal, a banda iniciou uma espécie de processo seletivo para encontrar seu novo “Mr. Buddy” — em referência ao single que fala sobre seu antigo vocalista.

Se você está disposto a se candidatar, confira abaixo o que é preciso para se tornar o novo frontman (ou frontwoman) da banda.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.