Ainda na busca por membro definitivo, The Devils revela vocalista substituto

The Devils divulga nome do vocalista que ajudará o grupo a cumprir sua agenda enquanto segue na busca de um integrante fixo
capa-the-devils-ashburn-heron-ribeiro-victor-boechat-divulgação
Foto de capa: Victor Boeacht/Divulgação.
PUBLICIDADE

No início da semana, a banda The Devils chocou a comunidade metal com o anúncio da saída de seu vocalista, Luiz Henrique “Izzy” Antunes. Com alguns shows iminentes já agendados, o grupo logo embarcou numa campanha para encontrar um novo membro definitivo e garantiu que, mesmo com todos esses contratempos, honraria seus compromissos. “Temos um vocalista surpresa pra fazer os shows, um dos melhores do Brasil,” garantiu Murilo Larrubia, baixista do grupo.

+ Vocalista anuncia saída e The Devils segue na busca de um novo Mr. Buddy
+ We Are The Devils, escute na íntegra o primeiro álbum da banda The Devils
+ Bandas de abertura do show do Angra em Vila Velha são anunciadas

Com uma apresentação neste sábado (05), com a banda Terra Convexa, outra no próximo dia 26, na quarta edição da The Devil’s Fest, e uma no Correria Music Bar, onde toca com o grupo AshBürn para abrir o show do Angra (01/06), a banda acaba de revelar quem será o vocalista substituto para tais shows.

“Quem vai tocar na The Devils [e] cumprir agenda até a entrada de um novo Mr. Buddy é o vocalista da AshBürn, Heron Ribeiro,” revelou a banda em suas redes socais. “A gente não tem como agradecer a força que ele está nos dando quebrando essa. Vai ser um show pra marcar história, com uma das maiores revelações do cenário Capixaba e Nacional cantando na The Devils.”

Candidate-se

Se você acha que tem o que precisa para ser o novo vocalista da Devils, não deixe de participar do processo seletivo que a banda deu início.

Os interessados têm até o próximo dia 10 (quinta-feira) para enviar um vídeo para o e-mail mrbuddy@thedevils.com.br, no qual o candidato deverá se apresentar, discutir sua carreira e cantar uma das músicas da banda.

Cliquei aqui para maiores informações.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victor Boeacht/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo