Rising Bones divulga vídeo de seu show completo no Vitória Rock Fest; assista

rising-bones-vitória-rock-fest-harley-davidson-diego-lobato-divulgação
Foto de capa: Diego Lobato/Divulgação.
PUBLICIDADE

Na semana passada, a Arena Shopping Vitória foi o palco da segunda etapa do Vitória Rock Fest — evento musical organizado pela loja Vitória Harley-Davidson, que dessa vez teve como headliner a icônica banda Pé do Lixo. Ao longo do dia, quatro bandas autorais e seis grupos covers seguiram firmes na disputa por uma motocicleta Iron 883 zerada e os títulos Original Band e King of Cover, respectivamente. No campo dos autorais, quem levou a melhor foi o grupo Like a Boss Blues and Rock, que conseguiu uma vaga na grande final do evento ao lado da Big Bat Blues Band. Apesar disso, o evento foi proveitoso para todos os participantes, sobretudo a Rising Bones, que assumiu ter saído vitoriosa como banda, músicos e pessoas.

Formada pelo vocalista Marco Cypreste, o guitarrista Irwing Rocha, o baixista Eric Roland, a tecladista Thaysa Pizzolato e o baterista Gustavo Bride, a banda entrou no evento aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. O quinteto substituiu o Frenesia (grupo originalmente escalado para o festival) e aproveitou a ocasião para inclusive fazer sua estreia nos palcos. “Aceitamos o desafio mesmo a banda ainda fazendo seus ajustes, mas contamos com uma galera pra lá de competente pra isso,” publicou Cypreste em suas redes sociais. “Ainda estou compondo a última letra pra última música da apresentação deste sábado!”

+ Harley-Davidson anuncia classificados da segunda etapa do Vitória Rock Fest
+ Saiba como foi a primeira noite do concurso Original Band da Harley-Davidson
+ Vitória Harley-Davidson divulga lista de bandas classificadas para seu Festival

Em seu show de estreia, a banda apresentou um repertório composto por seis canções autorais: “Upside Down”, “Come With Me”, “Touch of Innocence”, “Love Mantra”, “Where Kings Live” e “Get a Life”. “A Rising Bones agradece a cada um que compareceu e vibrou com a banda. Este foi seu primeiríssimo show e com uma baita responsabilidade, com apenas uma semana de preparação para um evento já consagrado na Grande Vitória,” publicou.

Para quem não esteve presente nessa etapa do Vitória Rock Fest, a apresentação da Rising Bones foi captada na íntegra pelas lentes de Bruna Guidoni e pode ser aqui.

A próxima etapa classificatória do Vitória Rock Fest acontece no dia 15 de Setembro, numa tarde em que o headliner será o grupo Símios.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Diego Lobato/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.