Moreati agenda show para lançar videoclipe do single “Algum Lugar”

Em show com Sol na Cabeça e Pilltime no Bar do Mãozinha, Moreati promete exibição exclusiva do videoclipe da melancólica “Algum Lugar”, primeiro single de seu novo álbum
Foto de capa: Marina Melim/Divulgação.
PUBLICIDADE

Conforme divulgamos na semana passada, o power trio de rock psicodélico Moreati fará o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio no próximo dia 3. Gravado na Casa Verde no início do ano pela equipe do Subtrópico, o disco contará com um show de boas-vindas no dia 7 de setembro (durante o Viradão Vitória) e também será precedido por um videoclipe. Este, por sua vez, retrata a canção “Algum Lugar”, que em 2017 marcou a primeira aparição da banda.

Leia: Moreati anuncia lançamento de álbum e videoclipe.

Na ocasião, a música foi disponibilizada num formato desplugado, com o foco apenas na performance do vocalista e guitarrista Vitor Locatelli. “Tinha uma ansiedade nossa de querer mostrar o que estava acontecendo e […] parecia mais fácil lançar essa música, uma versão simplificada, para mostrar uma das nossas facetas”, disse o baixista Izac Almeida sobre a primeira versão de “Algum Lugar”.

PUBLICIDADE

Agora em formato completo, o single será lançado em primeira mão durante o evento que a Moreati organizou para o próximo sábado (25), no Bar do Mãozinha, às 22h. Por lá, o público será contemplado como uma exibição exclusiva do videoclipe, além de shows da própria Moreati e das bandas Sol na Cabeça (que entrou no lugar da TSM) e Pilltime (que na mesma noite também toca no Rádio Garagem Festival, no Triângulo).

moreati-mãozinha-show-lançamento-videoclipe-divulgação
Show de lançamento do primeiro videoclipe da banda (Divulgação).

Assista abaixo à primeira encarnação da canção “Algum Lugar” e não deixe de aparecer no Mãozinha para dar aquela moral em mais um passo na trajetória da Moreati.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Marina Melim/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo