Confira a entrevista que o Solveris deu pro canal MangoLab

Solveris se despede de sua temporada no MangoLab com extensa entrevista sobre sua carreira, estilo musical, Vila Velha e mais
solveris-mangolab-entrevista-youtube-reprodução
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Depois de liberar vídeos das performances de “Tarde Soft”, “Noite Cubana” e “Domingo”, o canal MangoLab acaba de postar uma saideira com a galera do Solveris. Depois de passarem alguns dias juntos na ensolarada capital carioca, Dok, Magro, Leozí e Morena bateram um papo bem descontraído com Rodrigo Tavares, um dos fundadores do canal.

Leia mais: Em canal carioca, Solveris apresenta todo o escapismo e paixão de “Domingo”.

“Solveris significa ‘lançamento’ [em latim]”, explica Magro sobre o significado por trás do nome do grupo. “Mas a gente transformou ele. A gente foi moldando o conceito dele e a gente criou um conceito que é nosso, assim, é um estado de ser… é o nosso jeito de ser”, garante.

PUBLICIDADE

Durante o papo eles discutiram suas origens musicais, a mistura de estilos do projeto, o título de “Black Eyed Peas de Vila Velha”, a produção de instrumentais entre Dok e o DJ Jone BL (Timeless Records), a identidade canela-verde do quarteto, estrear no Rio de Janeiro ao lado de Rubel com um show lotado no Circo Voador, o que o futuro guarda e mais—rolou até um drinking game e um trechinho a cappella de “Paraíso Sujo”.

Se liga:

 

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo