Vitória Rock Festival tem nove grupos classificados para a sua grande final em dezembro

Conheça os grupos classificados para a grande final do evento nas categorias Original Band e King of Cover

capa-andré-prando-voador-subtrópico-facebook-divulgação
André Prando (Crédito: Marcela Bicalho/Divulgação).
PUBLICIDADE

A capital conferiu no último sábado (15) a terceira etapa do Vitória Rock Festival, a segunda edição do concurso de bandas da Vitória Harley-Davidson. Misturando bandas autorais e covers em mais de dez horas ininterruptas de puro rock ‘n’ roll, o evento classificou outros três grupos e agora caminha para sua grande final.

Ainda em abril, sua primeira etapa classificou a veterana Big Bat Blues Band no segmento Original Band, que premiará a melhor banda autoral com uma motocicleta Harley 883. Já no final de junho, o evento manteve a chama do blues acesa ao classificar a Like Boss Blues and Rock. Dessa vez, quem levou a melhor foi a psicodelia e descontração de André Prando, que foi selecionado junto de Quintal Selvagem (The Police) e Everlong (Foo Fighters)—sendo que estas competem na categoria King of Cover junto de The Singles (Beatles), Dublin (U2), High Voltage (AC/DC) e Highway (Bon Jovi).

As nove bandas se apresentam novamente na Arena Shopping Vitória em dezembro durante a etapa final da competição. Quem será que vai levar a melhor e se juntar ao ranking dos vencedores ao lado do grupo The Muddy Brothers? Em breve saberemos.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Marcela Bicalho/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE