No início da semana, divulgamos por aqui que Os Pedrero haviam finalizado a gravação do seu novo álbum em Vila Velha, no Estúdio Level. Já ontem (29), foi a vez de Mozine (voz e baixo) compartilhar a arte (feita pelo baterista da banda Deb And The Mentals, Giuliano Di Martino) e os nomes das doze faixas que compõem Deu um Treco no Teco-Teco. “Sem dúvida este é o melhor trabalho que já ousamos fazer,” garantiu. Veja!
- Ninguém Manda em Mim;
- Deu um Treco no Teco-Teco;
- Barbie Lixeira;
- Smelly Boy;
- Galera de Vila Velha;
- Suas Fotos do Perfil do Facebook;
- Pessoa Chata;
- Vomitando Muito;
- Odeia Cagar na Rua;
- Assinando o seu Divórcio;
- Os Hipsters do Centro;
- Vou Colocar Seu Filho na Droga.
Com data de lançamento para o dia 9 de Fevereiro (sim, no carnaval mesmo!), o álbum foi produzido por Capilé (Sugar Kane e Water Rats), que acompanhou as gravações durante o mês de Dezembro no Estúdio Costella, em São Paulo/SP. Além dele, o disco também contou com participações de Lorena Bonna (Whatever Happened to Baby Jane), Rodrigo Lima (Dead Fish), Philippe Fargnoli (CPM 22) e Anderson Dias (Guitarria).
Deu um Treco no Teco-Teco será lançado numa parceria entre Läjä Records, Forever Vacation Records e HBB Records. Inicialmente, o álbum sairá nas plataformas digitais, mas logo em seguida será lançado em CD. Já o LP virá apenas no final de 2018. Em relação a shows de lançamento, não há previsões.
Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram @mozine.