“Ainda lembro daquele tempo que a gente era um só/Todo dia, todo momento você era o meu sol”, canta em tom de nostalgia o vocalista Gustavo Vervloet em “Aquele Tempo”, o single de retorno da banda de rock de Vitória Nave S.A.
“E se o tempo levou o melhor, o que é que sobra enfim?/Sei que tudo acabou, mas será que isso tem que ser assim?”, questiona o cantor no refrão da canção, como se estivesse falando da própria trajetória de seu grupo, fundado ainda no início dos anos 2000.
Com produção, programações, mixagem e masterização feitas por Felipe Gama, a música marca o primeiro lançamento do grupo em mais de uma década. Sua chegada inclusive veio acompanhada por um videoclipe à la live session filmado no Bravo Estúdio, em Vitória.
Com Vervloet nos vocais e Fabio Lyrio nas guitarras, a Nave S.A entra em sua nova fase com a entrada do guitarrista Ricardo Mendes, do baixista Otávio Ribeiro e do baterista Gustavo Bride. Agora de volta à ativa, o quinteto também garantiu que está trabalhando em novas canções—que poderiam muito bem se tornar as sucessoras do conjunto apresentado em seu segundo disco, Nave.
Confira abaixo o clipe de “Aquele Tempo” e fique ligado para novas informações deste revival.
Texto: João Depoli; Foto de capa: Fabio Martins/Divulgação.
Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!