Atitude e irreverência em “Pussy”, primeiro trap de Gabriela Moulaz

Celebrando o poder feminino, cantora faz sua primeira imersão no trap em single com participação da rapper Numar Fantecele
gabriela-moulaz-youtube-ricky-foline
Gabriela Moulaz no clipe de “Não Sinta Pena de Mim” (Crédito: Ricky Foline).
PUBLICIDADE

No último dia 8, a cantora e compositora Gabriela Moulaz resolveu disponibilizar sua primeira canção do ano para celebrar o Dia Internacional da Mulher. “Hoje no dia da mulher teremos essa música bem empoderada pra você Mulher. Um trap que contém de tudo e mais um pouco”, comentou a artista em suas redes sobre o lançamento da irreverente “Pussy”, música que também conta com a participação da rapper Numar Fantecele.

“Lançamento de “Pussy” para comemorar esse dia foda que é todo nosso, das mulheres”, comentou Numar. “Feat que deu um trabalho pra sair e que está pronto desde ano retrasado kkk, mas esperou o momento certo para ser lançado. Uma honra compartilhar esse som”.

gabriela-moulaz-divulgacao-ricky-foline
Gabriela Moulaz (Crédito: Ricky Foline).

Diferente de suas últimas canções — a serena “No Matter The Weather” e a confessional “Não Sinta Pena de Mim” —, “Pussy” tem trechos cantados em três línguas (português, inglês e italiano) e também marca a primeira investida da Moulaz no trap. Motivada pela própria Numar e pelo produtor WK, a ideia foi trabalhar com um gênero cheio de atitude para celebrar o poder feminino.

“Eu sempre tento trazer elementos das minhas inspirações”, comentou Gabriela em entrevista à Tribuna sobre seu modus operandi, que até então tinha sido voltado quase que exclusivamente ao pop. “Como [o] trap entrou na minha vida, acho que no futuro posso voltar a fazer”, disse a cantora, que tem com suas maiores inspirações artistas como Ariana Grande, Aurora e a banda Queen.

Se liga aí na música e fique ligado, porque Moulaz prometeu que em breve soltará seu primeiro EP — um registro que virá repleto de “love songs e músicas dançantes”:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo