Escute “Vinho Tinto”, o novo single da banda Nimbus HC

Quinteto faz seu primeiro lançamento em dois anos
nimbus-hc-vinho-tinto-divulgação
Nimbus HC (Divulgação).
PUBLICIDADE

Formada pelos músicos Allan Simões (vocal), Pedro Medeiros (guitarra), Caio Elias (guitarra solo), Augusto Bazoni (baixo) e Renan Pavesi (bateria), a banda de pop rock Nimbus HC (abreviação de High Clouds) acaba de divulgar um novo single.

Recentemente adicionada à página do grupo no SoundCloud e no Spotify, a canção chama-se “Vinho Tinto” e inclusive já está na programação da Rádio Cidade (97,7), conforme divulgado pela banda num de seus últimos stories do Instagram.

PUBLICIDADE

Este single é o primeiro lançamento que a banda fez em dois anos. Até então, seus únicos registros (as músicas “Insônia” e “Esperando Por Você”) haviam sido disponibilizados apenas em sua página no YouTube, ainda em 2016.

Leia também: Scalene cancela sua primeira apresentação no Espírito Santo.

Cabe lembrar que a banda recentemente tocou ao lado de Moreati e Primavera Estatal no que seria a primeira passagem pelo Espírito Santo do grupo Scalene. Mesmo com sua participação cancelada, o evento foi adiante e a Nimbus HC foi a primeira banda a se apresentar.

PUBLICIDADE

“É com muito carinho que nós deixamos aqui nosso sincero agradecimento pelo show da última noite no Correria Music Bar. Que vibe foi aquela”, publicou.

Confira abaixo o single “Vinho Tinto”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo