“Vieram me aconselhar a não lançar agora, por ser um momento de pesar, luta e resignação pra gente que acredita e sonha com justiça social e igualdade de direitos. Mas a leveza também faz parte da luta, e espero poder contribuir para renovar e fortalecer os ânimos de quem já está cansado e abatido”, publicou o cantor e compositor Silva sobre o videoclipe de “Duas da Tarde”, lançado na última quarta-feira (31).
“Meu desejo é que, através da arte, nós possamos ocupar a vida das pessoas, e as ruas das cidades, com a beleza, a alegria e a esperança que precisamos para prosseguir resistindo – e apontando o caminho certo: onde a violência não poderá ser de forma alguma o destino final da jornada de ninguém. É preciso estar atento e forte! Vou ali ver o mar”, finalizou.
Dirigido por Vitoria de Mello Franco, o clipe da terceira faixa do álbum Brasileiro (2018) usa como cenário o visual paradisíaco de Arraial do Cabo (RJ). Foca na interação do cantor com o ator Ícaro Silva num pacato dia na praia, com direito a jacarezinho e tudo.
O registro sucede os clipes de outras faixas de se novo álbum, como “A Cor é Rosa” e a sua parceria com a cantora Anitta em “Fica Tudo Bem”. Também cabe mencionar a inédita “Mil Noites De Um Amor Sem Fim”, composta para a trilha sonora da novela “Espelho da Vida” e lançada ainda em setembro.
Assista abaixo ao clipe de “Duas da Tarde”:
Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.
Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!