Inferno Santo de Casa #2

Anderson Bacana está de volta com uma seleção do que tem agitado o Santo de Casa nas últimas semanas
inferno-santo-de-casa-2
Escute a segunda playlist do Anderson Bacana no Inferno Santo.
PUBLICIDADE

Hoje tá no ar a segunda edição da parceria entre o Inferno Santo e o Santo de Casa, programa capitaneado há 18 anos pelo músico e radialista Anderson Bacana. 10 músicas que estão fazendo barulho na Rádio Cidade (97,7 FM) agrupadas e entregues de bandeja pelo cara pra você.

Dessa vez temos Fepaschoal em sua parceria com André Prando no single que antecedeu seu novo EP, ‘Monazita’ (2020); o rock de Landislan Goltara em faixa do disco ‘Renascer’ (2020); Solveris com a música que batizou seu disco de estreia, ‘Vida Clássica’ (2018); Cainã e a Vizinhança do Espelho com uma das melhores músicas de seu álbum de estreia, ‘O Último Disco do Ano’ (2018); Auri com o carro-chefe de seu primeiro EP; Sandrera com sua icônica “Tá Freud, Baia”; o supergrupo de Bruno Zanetti, Tamy, Negoleo e Jeremy Naud, Pero Que Si, com a segunda canção de seu belíssimo homônimo disco de estreia lançado no ano passado; Gustavo Macacko em parceria com Viviane Mosé no single que lançou durante a pandemia; Cepê e todo o reggae de seu single mais recente, “Capixabiana”; e Macucos com a segunda faixa de seu novo disco, ‘Revolução do Amor’ (2020).

E se você também quer aparecer nas incríveis seleções que o Bacana nos manda, se liga: basta mandar seu trabalho pra ele no santodecasa977@gmail.com e contar um pouco do que tá rolando na sua carreira pra ele. Quem sabe da próxima vez sua música não estará aqui?

Escuta aí:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo
santo
Leia Mais

Playlist: Inferno Santo de Casa #4

Escute a quarta seleção que o Bacana trouxe ao Inferno Santo do que tem tocado de melhor no programa Santo de Casa nos últimos sábados