Playlist: Inferno Santo de Casa #3

Mais uma seleção do grande Anderson Bacana com o que tem agitado o programa Santo de Casa nas últimas semanas
inferno-santo-de-casa-3-cidade-anderson-bacana
Escute à terceira playlist feita pelo nosso parceiro Anderson Bacana (Rádio Cidade)
PUBLICIDADE

Estamos de volta nessa primeira semana pós-carnaval com a terceira edição da parceria entre o Inferno Santo e o Santo de Casa, programa capitaneado há 18 anos pelo músico e radialista Anderson Bacana e que rola todos os sábados às 14h na 97,7 FM. Aqui você encontra uma playlist especial com 10 das músicas que estão fazendo barulho na Rádio Cidade (97,7 FM), sendo tudo escolhido a dedo e entregue pra você diretamente pelo cara.

Hoje abrimos nossa lista com Beat Locks e seu primeiro single autoral do ano, “Bad Vibe”. Em seguida entra o músico, compositor, produtor e escritor Rocha Roots no som “Modernidade”, e logo vem o reggae do Jota 3 com “Flores e Ervas”, música com feat de BNegão e quinta faixa do disco ‘Jota 3 Amplificado por Digitaldubs’ (2016).

Na sequência entra Fabio Carvalho com “Solte os Cabelos”, sétima faixa do álbum ‘Quintal (Afro Congo Beat)’ (2015), Conchá com seu trabalho de estreia, “Estória Nova”, e Festina Lente com a música que dá título ao seu novo disco, ‘Nenhum Sinal de Confusão’ (2020).

capa-fabio-carvalho-shows-quintal-afro-congo-beat-sesc-gloria-divulgação
Fabio Carvalho (Crédito: Divulgação).

Logo mais chegam os caras do Supercombo com a música “Rogério”, décima primeira faixa do disco homônimo lançado em 2016, Metteoro com “Do Espaço”, single lançado ainda em 2015, e a banda Lifeforce com o som “Millenium”.

E para fechar temos todo o metal do grupo Chains of Soul com “Life After Death”, sua primeira faixa a chegar nas plataformas digitais ainda em 2018.

chains-of-soul-roses-divulgação-rayssa-paiva
Chains of Soul ao vivo (Crédito: Rayssa Paiva).

Escuta aí a seleção de hoje e clique aqui para conferir outras playlists feitas pelo Bacana. E se você também quer aparecer nas incríveis seleções dele, se liga: basta enviar seu trabalho pra ele no santodecasa977@gmail.com e contar um pouco do que tá rolando na sua carreira. Quem sabe da próxima vez sua música não aparece por aqui?


Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo
capa-playlist-01-psychedelic-monday-inferno-santo-reprodução-youtube
Leia Mais

Psychedelic Monday

Primeira playlist do Inferno Santo reúne nove canções psicodélicas de artistas como André Prando, The Muddy Brothers, My Magical Glowing Lens e mais
muddy-brothers-rock-capixaba-fabrica-de-ideias-divulgação
Leia Mais

Dia Mundial do Rock… Capixaba

Hoje é o Dia Mundial do Rock e separamos 13 artistas capixabas do estilo pra você parar de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”.