GAVI e Budah lideram rolê pós-pandemia no single “Caraíva (A Festa)”

Cantoras lançam música feita para um janeirão ensolarado em 2022, com praia, bebidas, Bahia e nada de Coronavírus
gavi-budah-marcela-bicalho
Budah (esq.) e GAVI no clipe de “Caraíva (A Festa)” (Crédito: Marcela Bicalho).
PUBLICIDADE

As cantoras GAVI e Budah não poderiam ter tomado uma decisão tão boa quanto a de se unirem na animadíssima “Caraíva (A Festa)” para seu primeiro lançamento do ano. “[Ela] nasceu no intuito de levantar nosso astral em meio a tanta notícia ruim”, disse GAVI. “Espero encontrar vocês em breve pra um show lindo (pós-vacina). Enquanto isso, DANCEM MUITOOOOOO dentro de casa”, recomendou a cantora. “Que felicidade fazer parte disso com vocês, SE SAIA CORONA”, complementou Budah.

Disponibilizado nas plataformas digitais no dia 5 de fevereiro, o single ganhou um videoclipe apenas horas depois. Com direção de Gabriel Hand, o registro divide-se em três capítulos: “a consciência”, “a dúvida” e “a festa”. Ele mostra GAVI e Budah numa performance da música junto aos dançarinos Filipe Mageski, Manu Calmon e Nygga. Até a Afronta Mc aparece no clipe pra nocautear a GAVI.

PUBLICIDADE

Quanto à temática da canção, as artistas se agarraram à ideia de um janeiro ensolarado no ano de 2022, quando todos já foram vacinados e o Coronavírus é passado. Nesse dia, todos estarão nas areias de Caraíva às três da tarde, com suas cervejas, gin tônicas e outras cositas más, quando GAVI e Budah chegam pra dar início ao show com, obviamente, “Caraíva (A Festa)”.

Enquanto isso ainda é só desejo, dá uma olhada em como essa festa seria:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo