“Escute esse disco”, por 6ok (Solveris)

Venha descobrir qual é o álbum que o 6ok tem a nos recomendar para ouvirmos durante essa quarentena
6ok-solveris-almir-vargas (3)
6ok (Crédito: Almir Vargas).
PUBLICIDADE

“Eu tenho escutado um cara há bastante tempo. Mano, ele não tem um videoclipe, mas lança música direto, tá ligado? Muito original. Ele produz os próprios beats também, então é uma referência muito braba pra mim. As melodias dele são muito marcantes”. Essas são as palavras de 6ok (artista solo e também um dos integrantes do grupo Solveris) sobre o nome por trás do álbum que ele escolheu para nos recomendar. Trata-se do americano Che Ecru, que disponibilizou seu novo álbum agora em abril.

“Ele soltou um álbum recente chamado PREJECTION, que tá sensacional. Todas as produções são dele. É uma parada muito diferente, muito experimental dentro do R&B, saca? Umas paradas mais trap soul assim. É um cara que vale a pena bastante ser reconhecido”, garante o cantor.

che-ecru-6ok
‘PREJECTION’, de Che Ecru (Crédito: Divulgação).

Natural de Boston, Massachusetts, o jovem Che há pouco passou da casa dos 20 anos de idade. Seus primeiros registros na música datam de 2016, quando possivelmente ainda tinha uns 18 anos. Produtor e compositor de seu próprio trabalho, ele começou a ganhar notoriedade nas plataformas digitais e consequentemente no cenário nacional. Hoje ele vive em Los Angeles, onde promove seu novo EP, Che Got Wings, lançado há menos de um mês.

“De todos os artistas do mundo, se pá, esse é o cara que eu mais me espelho em seguir. E eu não falo nem de estilo, mas de potencial, saca? Eu me vejo muito nele”, confessa o 6ok.

Veja se você também se rende aos encantos de Ecru:

Clique aqui e confira as recomendações musicais feitas pelos demais artistas que participaram da série Quarentalks.

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo